O verão da Addict


 Encerrando as noite de desfiles no Fashion Business, a única marca masculina Addict fez suas estréia na passarela.
 A coleção "Som da Mudança", trás variações de timbres, ritmos, melodias e harmonia onde o som é organizado no tempo e os espaços começam a ser preenchidos. Mais uma marca e mistura a música com a moda, que sempre combina ainda mais para quem curte trabalhar com os dois.


 A marca se inspira em rockstars, e trás camisetões com ícones musicais - que já faz parte da Addict - apareceram em looks com calças de alfaiatarias curtas, que é uma referência aos Beatles. Já casacas com todo estilo Mick Jagger de ser, cruzaram o desfile com t-shirts curtas. Brian Jones, Janis Joplin, Jimmy Hendrix e Jim Morrison foram homenageados na estamparia pela equipe de criação da marca.

 Para completar, braceletes estilo Spike e chinelos verdes, laranja e amarelo flúor, malas de viagens, tênis de lona recicladas e destaque para o suporte da Alaia - a famosa prancha de surf dos anos 50 que foi reeditada.


 Para surpresa de todos presentes no desfile a Orquestra Voadora encerrou o desfile convidando a todos para um grande baile. Logo depois uma festa de comemoração comandada pelo DJ Nepal, tocando muita música boa claro.


 Encerramos a matéria com ninguém menos que ele Mick Jagger, que serve de inspiração sim para muita gente com seu estilo único e pessoal. Os Stones são uma das maiores bandas de rock'n'roll do mundo.
 Ele foi uma das vozes mais expressivas do famoso 60's e uma das peças mais importantes da emblemática Swinging London. Em 1965, chegaram a dizer que ele era o ídolo de uma geração.



 I CAN'T GET NO !