Portifolyo inaugura Pub no Rio



 A produtora Portifolyo realizou uma festa em sua sede, neste último sábado, dia 20. O evento foi uma prévia do que será o "Cigano's pub", um tipo de bar inglês que a produtora irá inaugurar no bairro do Cachambi, Rio de Janeiro.

A noite foi embalada ao som do DJ Luis, brasileiro que trabalha nas principais boates de Nova York. Os convidados curtiram muito dance e música eletrônica. Estiveram presentes o modelo André Fortunato, contrato da Portifolyo, Otavio Sobrinho, diretor da agência, além de modelos e alunos do curso.

- Alguns alunos ao entrarem se perguntaram se realmente estavam na Portifolyo. Fiz um trabalho basicamente de luz, conseguindo dar um tom lounge ao ambiente - declarou Otavio Sobrinho, idealizador do Pub.

Aos interessados, a direção da casa avisa que para frequentar será necessário ser associado ao Cigano's Pub, só necessitando de identidade e CPF, uma vez que para os membros, a entrada será franca. A previsão de inauguração do espaço é para dezembro deste ano, na Rua Garcia Redondo, nº 30 - Cachambi.