Afastamento da Bruna Marquezine


                                                      


 A atriz depois de contar que não aparecerá na próxima novela do Walcyr Carrasco, comenta em uma entrevista que precisa tirar um tempo para ela, que há anos que não tira férias, e que não quer ser como a maioria dos atores que fazem uma novela atrás da outra, e quer se concentrar mais nela.  

  A atriz comentou, “Acho que tem que ter hora de parar. Vou fazer uma coisa que quero fazer há muito tempo que é focar nos meus estudos. Eu comecei muito cedo e tudo que aprendi foi na prática, trabalhando de maneira intuitiva e acho importante o ator ter técnica. Isso só tem a acrescentar“.

  Além disso, também contou que vai descansar um pouco após estudar, para quando voltar, estar renovada e fazer um trabalho cada vez melhor.

   “As pessoas estão acostumadas a nos ver emendando uma novela na outra e tem alguns anos que eu não tiro férias. Somos humanos e precisamos de férias. Vai ser um ano importante para me nutrir e, em algum momento, precisamos nos afastar e voltar com algo novo a oferecer”, afirmou a atriz.
   
  Pelo que parece, ela vai voltar com tudo fazendo ótimos papéis, agora é só esperar para ver e vai ser isso.