Boho Chic Oh, Boy! - Verão 2012


 Apresentando seu primeiro desfile, a Oh, Boy! unificou o fim da década de 60, que marcou época pela revolução da juventude e os anos 70, que representam uma mudança de valores e de comportamento e, ambas as décadas remetem a volta da natureza como forma de expressão, mas com uma pegada romântica que é o estilo da menina que veste a marca.

 Um dia antes do desfile, conversarmos com a Daniele da equipe de estilo da marca e descobrimos que cada composição mergulha de cabeça no mundo dos festivais de música, formando-se uma mistura de ritmos que se casam e  assim compõe um look despretensioso e cool. E o que teremos este ano ? O Rock in Rio ! O maior festival de música do mundo.
 "Por uma coincidência muito boa, nossa coleção calhou com a temporada do Rock in Rio, e tem sido importante para nós pelo festival ter sido o marco da história da música.", disse Daniele.

 Dentro dos ritmos a marca destaca o SUMMER OF LOVE em São Francisco, WOODSTOCK, em Nova York e principalmente no movimento Swinging London que originou o Swinging Summer que trazia o lema "use flores, seja feliz, traga paz, teremos um festival". Super positivo não é verdade ?! E nos dias atuais destaca-se: Loolapalooza, Coachella e Glastonburry.


 A coleção Boho Chic, é um estilo que faz uma releitura das tendências românticas do passado misturando com a era moderna. Tem uma expressão criativa, artística e intelectual forte. Para dar um toque de romance que é o DNA da marca, uma pitada "pretty" foi colocada, que resulta no estilo da menina Oh, Boy! - delicada, charmosa e fofa.

 A coleção fez muito sucesso na Feira de Negócios, o Stand da marca estava sempre cheio e pronto para receber os compradores. A coleção foi tão bem recebida, que uma de suas clientes mais antigas declarou que era a melhor coleção da Oh, Boy! que ela tinha visto. Sucesso para toda a equipe !