Os anos 70 da Lix - Verão 2012


 Que a Lix é uma marca que surpreende a cada coleção, disso ninguém duvida. A criatividade, elegância, feminilidade com uma pegada de despojada chic, conquista a todos e sempre deixa uma vontade de pedir bis.
 E para o Verão não poderia ser diferente. A coleção é de dar suspiros e desejar todas as peças.
Paulo Zyngier e sua equipe viajaram pelos anos 70 na época do movimento hippie, com o lema "MAKE LOVE, DON'T MAKE WAR" que sob esse olhar poetas e músicos cantavam o hino de PAZ E AMOR.


 O Flower Power foi traduzido em formas soltas e longas sobre sedas, cetins, tules e uma explosão de estampas coloridas. Com a liberdade de misturar, na cartela de cores estam presentes azuis, amarelos, rosas, laranjas e verdes.

 Cintos finos, bolsas grandes e franjadas completam o look artesanal da coleção.


 Na Fila A, a cantora Rosemary marcou presença e deu uma entrevista exclusiva para nós. Com um corpo escultural, a cantora disse que adora roupas mais justas e sempre escolhe o amigo Paulo para desenvolver as peças.

 "Adoro o trabalho do Paulo, ele me entende, sabe o meu gosto e sempre me agrada nas roupas que eu peço. Somos grandes amigos. No carnaval deste ano, minha fantasia foi feita por ele."


 Rosemary contou ainda um pouco do Projeto Mulheres da Mangueira, que virou um DVD e será exibido neste Sábado pela Record Internacional para toda a Europa e África. A cantora tem se apresentado seus shows em várias partes do país, homenageando as mulheres da Estação primeira, escola onde desfila desde o início dos anos 70.
 Pra quem não sabe, ela foi primeira artista a sair numa escola de samba e sempre desfila no chão. Rosemary ainda deixou uma mensagem para todos os portugueses:

 "Eu adoro Portugal ! Um grande beijo a todos, espero que vocês gostem do meu trabalho e espero cantar para vocês em breve !"