Converse Block Party - Galeria

 Bastante gente animada, alternativa, despojada e em busca de uma tarde bacana de Domingo. Esse foi o público que marcou presença no #ConverseBlockParty
 Confira agora os bastidores desde evento de grande celebração a arte urbana !


O skatista Marcos Gabriel


Tombos e machucados fazem parte, mas nada que desanime a galera !


 Quem esteve por lá, também pode conferir a feirinha de Moda, Cultura e Vintage, com peças super descoladas que agrada e muito o público. Confira quem estava lá e aproveita para conhecer o trabalho desses artistas !
 Ligia Parreira é da Devassas.com e define a marca com estilo, bom humor, atitude e black Pride!

 Je Muniz é do Rosa Mundi. Produz cada vestido lindo confira aqui !

                    Os rapazes da Espaço Rabisco cria camisas estilosas direcionado ao Graffiti Art

A Vandalize é composta por vários artistas alternativos, mas que buscam a modernidade sem tabus e estão sempre abertos a novidades.

E claro que não esqueceríamos da galera que pintou por lá !


 Menos de 10% dos brasileiros vão pelo menos uma vez por ano ao cinema e os que vão sistematicamente não chegam a 5%. As tiragens de livros são de apenas cinco mil exemplares, para um país de 180 milhões de habitantes. O povo brasileiro, na sua maioria, não tem acesso à cultura, a não ser através da televisão e mesmo assim de forma precária, como forma de matar o tempo.

 A arte, a cultura e lazer é direito de todos. O cidadão tem a liberdade de expressar suasidéias, criar novos caminhos e traças novos rumos. A liberdade se conquista, conforme mostramos quem pode mais. Nós mesmos.
 "A gente quer comida, diversão e arte. A gente quer saída, para qualquer parte" ...