Pré-estréia de Cinquenta Tons de Cinza

O tão esperado dia,para muitos fãs da trilogia e curiosos,finalmente chegou. A pré-estreia do filme Cinquenta Tons de Cinza aconteceu durante a madrugada do dia 12 de fevereiro no Rio de Janeiro. O filme inspirado no livro de E.L. James,dirigido por Sam Taylor-Johnson,estrelado por Jamie Dornan como Christian Grey e Dakota Johnson como Anastasia Steele ,pode render mais de 100 milhões de dólares logo na estréia. Em todo o mundo nos primeiros dias de venda foram mais de 3 milhões de ingressos. 


O longa-metragem,inspirado no livro Cinquenta Tons de Cinza,conta a história de Anastasia Steele,uma jovem universitária,estudante de literatura inglesa,inocente,que nunca se interessou por ninguém até conhecer o belíssimo e poderoso CEO,Christian Grey. Eles se envolvem porém,Anastasia não sabe que está se metendo nos mais profundos desejos de um homem solitário e dominador.

Mulheres de 18 á 60 anos acompanharam a pré-estréia do filme no UCI Kinoplex Norte Shoping.A sessão aconteceu a 00:01 do dia 12 de fevereiro.


-O filme foi fiel ao livro  em muitos aspectos e estou realmente encantada com a desenvoltura dos atores. -disse a estudante de jornalismo de 18 anos Laryssa Carvalho,que acompanhou a pré-estreia do filme no cinema UCI Kinoplex Norte Shoping.

O filme é aguardado a mais de 3 meses por fãs em todo o mundo. Muitas aprovaram a produção,porém não teve a de outras.

Beijos.
Laryssa Carsi