#50shadesofgrey

 Contagem regressiva para a estréia mundial de 50 Tons de Cinza! Os ingressos já estão esgotados e o mundo enlouquecendo de ansiedade!
 O filme nem estreou e já deu o que falar. Proibição na Malásia, ativistas pedindo boicote do filme, 20 minutos de cenas picantes... E muito mais!
 Antes da estréia, vamos fazer um resumo de tudo o que rolou enquanto aguardávamos o grande dia.


1 – A escolha dos atores para interpretar Grey e Anastasia.

 A personagem Anastasia não foi difícil de achar, ficando com Dakota Johnson (filha dos atores Melanie Griffith e Don Jonhson). Já o nosso querido Christian.. O filme teve um atraso nas filmagens porque ainda não haviam encontrado o Sr. Grey. Mas com a ajuda de Dakota, o ator Jamie Dornan (Once Upon a Time) foi cotado para interpretar o protagonista. Depois ainda recebemos a notícia vinda da própria Rita Ora de que ela interpretaria Mia, irmã de Grey.
























2 – Os trailers.

 Enlouquecemos quando Beyoncé divulgou a prévia do primeiro trailer em seu Instagram, que traz uma versão exclusiva da música Crazy In Love, que Bey fez especialmente para o filme. E finalmente o trailer foi divulgado,tornando-se o mais assistido do ano com 36,4 milhões de visualizações. O segundo vaio com mais cenas picantes e outra música de Beyoncé: Haunted.


3 – Os cartazes de divulgação.

 Ao longo do tempo foram lançados alguns cartazes para divulgação do filme, com fotos sexys e misteriosas. Dá uma olhada!






























4 – A Família Grey.

 Como Rita Ora havia anunciado, ela interpretaria Mia, a irmã de Christian. Mas ficou faltando o resto da família, que era um mistério até divulgarem fotos com cada integrante do clã Grey. 




5 – Tour pelo apartamento de Grey.

 O site christiangreysapartment.com mostra uma visão completa do apartamento, com visão 360 graus de todos os cômodos.

6 – Entrevistas com os atores Jamie Dornan e Dakota Johnson.

 Jamie e Dakota tomaram toda a atenção da mídia a partir do primeiro segundo em que foi divulgado que iriam interpretar os protagonistas de 50 Shades. Durante as entrevistas eles fizeram algumas revelações que nos deixaram loucas. Jamie afirmou várias vezes que não faria nu frontal e disse em entrevista para a revista Variety que foi difícil fazer as caras de orgasmo.
 Em uma entrevista para a revista Glamour os atores contaram o que os excita. Os dois revelaram que adoram boas mãos. Dakota também falou sobre filmar a cena no quarto vermelho: “Era estressante o suficiente estar amarrada na cama e pelada numa cena. Mas quando eles acabaram de gravar, eu ainda estava amarrada na cama, pelada! Jamie foi o primeiro a jogar um cobertor em cima de mim”. Jamie e Dakota chegaram a comparar as cenas de sexo com acrobacias em entrevista para o Today.

*Galera, como o post é um pouquinho grande, vou dividir em duas partes.*