Ausländer encerra temporada do Fashion Rio

 A marca de Ricardo Bräutigam encerrou a maratona de moda do Fashion Rio causando muito frisson.
 Com a coleção We All Want To Be Young ( Todos queremos ser jovens ), a Ausländer trouxe para as passarelas estrelas do mundo youngster exótico do momento, o modelo Rick Genest, mas conhecido como Zombie Boy e o andrógino Andrej Pejic.
 "Estamos sempre a procura de pessoas novas e interessantes, com a cara da marca para apresentar na semana de moda. E este ano a coleção trazia a nova geração, Millennial Generation que são pessoas que podem ser tudo ao mesmo tempo surfistas, nerds, moderninhos, tatuados, homem, mulher, todos podem estar juntos em uma nova geração e tanto o Rick, quanto o Andrej traduzem isso.", disse Cadinho.


 E se engana que pensa que o Zombie Boy é mal, anti social ou algo assim. Rick se mostrou muito simpático, sorridente e disposto a responder todas as perguntas. Pelo menos conosco da Portifolyo Magazine, Rick se mostrou alegre e feliz em ter participado do Fashion Rio.
 "Antes de ele se tatuar, já o chamavam de Zumbi. Era um cara sem perspectiva de vida, dormia na rua e as tatuagens talvez tenham sido uma saída. Oportunidades, fama surgiram depois que ele  começou a se tatuar. Não acredito em um revolta ou criar uma modinha, mas uma necessidade. 
Eu não tenho nenhuma tatuagem, mas se passasse o que ele passou, talvez faria.", disse Cadinho.


 Grandes novidades também para a Ausländer. Desde que se juntou ao grupo Animale-Farm, A marca melhorou seu crescimento.
 "Estamos felizes em nos juntar a este grupo forte. Nestes 5 meses de parceria, toda a parte interna da marca cresceu muito como equipe, o planejamento de vendas, crescemos muito no atacado já estamos com todos os representantes deles. A expectativa é positiva e estamos prontos para decolar.", completa Cadinho.