Com todo aquele clima de aconchego, nós da PORTIFOLYO MAGAZINE aproveitamos para bater um papo exclusivo com o simpático e bem humorado Evandro Madeira, gerente de marketing do Grupo Boticário no Brasil.
"Queriamos marcar a nossa estréia e sermos vistos. Então não buscamos restrigir a entrada do público. A democratização da beleza e da moda é para todos, por isso buscamos um espaço democrático aonde todos tivessem acesso". Disse Evandro.
Segundo ele, O Boticário fez questão de destacar os pilares essenciais da marca, que são:
A beleza que transforma: "Nada mais que um espaço, aonde as pessoas possam experimentar o produto, ter contato com a maquiagem e sair transformada". Afirmou Evandro.
Após a maquiagem, o cliente recebia uma espécie de bula do maquiador indicando os produtos usados.
A alegria envolvente e despertar os sentidos: os aperitivos e drinks servidos foram especialmente criados pela Rádio Café para a ocasião. Para proporcionar um clima de descontração e comodidade, o ambiente tinha uma decoração vibrante e colorida.
O Boticário não esqueceu de ninguém e o tratamento era de total atenção para aqueles que iam a "sua casa". Com toda essa alegria envolvendo beleza, aconchego e alegria o resultado não poderia ser diferente. TODOS adoraram !
"A grande preocupação do grupo, era de não conseguir interação com o público e de esses não terem a percepção dos pilares. Mas, fomos além de nossas expctativas. Chegamos a fazer 300 maquiagens por dia! ". Afirmou Evandro contente com o resultado."Para este inverno o brilho é tendência. Isso se reflete nos produtos que desenvolvemos para a coleção de Outono / Inverno 2011. Sombras, blush e batons tem um brilho forte, seja no efeito vinil ou seja no efeito através de micro partículas". Disse Marselha.
Para os olhos destaque para o azul cobalto, o azul índico e tons de lilás e violeta, que estão em alta, e também migram para a boca. Para o rosto uma nova tecnologia de base líquida que traz luminosidade e frescor para a pele.
Quando questionada sobre a preferência de batons da ala feminina, Marselha disse que o vermelho tem sido um dos mais procurados. Sob a influência da moda e das tendências, quebrou-se o preconceito de usar vermelho somente para a noite ou para ocasiões especiais.
"Toda mulher tem o seu batom de estimação, geralmente clarinho e discreto. Mas, cada vez mais as mulheres brasileiras estão ousando e acreditando na força do vermelho. Na coleção anterior, trouxemos uma palheta de vermelhos, desde um neutro para ser usado de dia até aquele que deixa a mulher com boca diva!". Diz.
E mais ! Ainda teve uma exposição de fotos para comemorar o pré-lançamento do livro “O Boticário Maquiagem, by Fernando Torquatto”, de autoria do make up artist, consultor estratégico da marca há quatro anos, e com imagens de Jacques Dequeker. O livro será vendido com exclusividade nas mais de 3.000 lojas do Boticário em todo país a partir de março deste ano.
Depois de tudo isso, agora é aguardar A linha Eudora chegar nas lojas e ir direto para nossos ármarios, né verdade ?
Fernanda Machado foi convidada por Fernando Torquatto para o lançamento da coleção Lumière
Por Lisley Cunha