Argentina Fashion Week


 O BAFWEEK, é o evento de moda mais importante da Argentina, com a abertura do Outono / Inverno 2011.

 Como sempre, o design e a tendência são as estrelas. Nesta nova edição, o calendário inclui duas pontes com a participação das mais prestigiadas marcas e designers: Not Dead Oh, Cook, como quero te amar, Cora Groppo, Desiderata, Garza Lobos, Grupo 134, Estebecorena Brothers, Maria Pryor, MVZ, ameixa, Puma, Rhapsody, SARKANY, Semente-UBA, Tecelagem, Trosman, Uma, Varanasi, Vicki Otero e Wanama, entre outros.

 O público pode aprender sobre as novas tendências na área de showrooms, onde há mais de 20 marcas de vestuário, tecidos, acessórios e calçados, com opções para homens e mulheres. Paeo Alcorta, o principal patrocinador do evento, apoia o crescimento do projeto. Jesus Fernandez ganhou a última edição do prêmio de melhor showroom BAFWEEK, através de votação pública e da avaliação dos jornalistas de Moda.


 Quem estiver por lá também pode participar e conhecer as tendências do Seminário WGSN, que apresentas a observação mais recente laboratório de pesquisa de Londres, São Paulo, Nova York, Los Angeles, Paris, Milão, Tóquio e Sydney, entre outros.


 A BAFWEEK ainda conta com a dinâmica do Paseo Alcorta como apoio e dois alunos, através da Seed-UBA UBA para mostrar sua primeira coleção em uma maneira profissional. Nesta edição, irão para Gateway Troyer e Agustina Lucia Leiva, os dois vencedores selecionados.

 A maquiagem oficial ficará por conta da Natura, patrocinadora do evento e a Citi, Honda e Telefé dão o apoio.


Fotos: Reprodução