Desfile Victor Dzenk - Copacabana Palace


 O grande destaque do Fashion Business nesta tempora sem dúvidas, foi o desfile de encerramento da edição, tendo Victor Dzenk como protagonista.
 Para nós foi um dos melhores brasileiros presenciamos. Até nosso diretor-geral, acostumado com a moda européia, ficou surpreso com a atuação do estilista mineiro, que não deixou nada a desejar as passarelas de Milão, Lisboa Fashion Week e outros.
 Victor Dzenk ex-Fashion Rio, se inspirou nas borboletas da fauna brasileira e a sensualidade 70'S e encheu a passarela com charme, elegância e sofisticação com uma pitada do sexy nas peças de cores vibrantes e explosivas.

 Luana Piovanni, encerrou o desfile em um longo estampado e transparente representando Elke Maravilha (Maravilhosa como sempre ! ), que foi homenageada com T-Shists descontraídas e modernas e roubou a cena da noite com toda sua simpatia e extravagância, aliás, vale lembrar que o primeiro desfile de Elke como modelo, foi no Copacabana Palace.
"Na passarela é muito mais fácil, porque é só glamour. O que tenho de parecido com ela é o otimismo, a gente tem que achar que para tudo existe um lado bom da coisa. Elke diz o que pensa e eu também", entrega Luana.
 Logo após o desfile a festa rolou pra valer e o clima de Dance House estava no ar !
 Vale dar um destaque também para o designer Muti Randolph que assinou a cenografia do desfile, com uma arquitetura tridimencional, permitindo que as modelos permanececem em cima da criação, dançando ao som do disco esbanjando alegria e glamour.



Fotografia: Otavio Sobrinho