Naomi Campbell's Fashion For Relief Charity Fashion Show

Foi realizado na noie do dia 14 de fevereiro o evento beneficente, "Naomi Campbell's Fashion For Relief Charity Fashion Show", promovido pela modelo Naomi Campbell, de 44 anos, realizado no Lincoln Center Theatre, em Nova Iorque.


O evento contou com a participação de muitos famosos incluindo o astro teen Justin Bieber com quem Naomi Campbell andou de mãos dadas nos bastidores do evento e posando para fotos. Bieber foi recepcionado pela modelo e atriz britânica que não escondeu a satisfação em tê-lo apoiando seu evento.


A modelo também revelou ao site Divine  que havia convidado o cantor para desfilar porém ele ficou "nervoso" e desistiu de ultima hora,mas que ele faz questão de assistir o desfile junto aos outros convidados e aplaudir Naomi de perto.


O evento fez parte da agenda da "Mercedes-Benz New York Fashion Week",em apoio pela luta contra a crise do ebola,na África e pelo mundo,causa defendida pela supermodelo, fundadora da "Fashion For Relief Foundation" em 2005 para ajudar as vítimas do furacão Katrina e tem outros projetos em apoio as necessidades humanitárias. 


Entre os outros convidados ilustres do evento estava as atrizes Rosario Dawson,Michelle Rodriguez,a socialize Paris Hilton, e a modelo Rose Bertram, a cantora Cassie Pictures,Kelly Osbourne e Brad Goreski.



Mary J. Blige Pictures belíssima no desfile.