Monange Dream Fashion Tour 2011 - Rio de Janeiro

 Em mais uma etapa no Rio de Janeiro, o Monange Dream Fashion Tour reuniu 7 mil pessoas no Citibank Hall e deixou a galera bem animada.


 Tendo Cauã Reymond como mestre da cerimônia, música boa com a galera do Capital Inicial e a beleza das melhores modelos do país, não poderia ser diferente. No casting Ana Beatriz Barros, Izabel Golulart, Isabeli Fontana, Renata Kuerten e Alessandra Ambrósio e outras 20 modelos, entre elas as tops como Raica Oliveira e Fernanda Motta.
 As meninas se mostraram bem receptivas com o público, acenavam, mandavam beijo e até fizeram o formato de coração com as mãos.


 Entre as celebridades presentes, Ronaldo estava sozinho, mas se mostrou bem discreto e receptivo com o público.
 Diego Alemão estava acompanhado de seus pais e da amiga e ex -BBB Fani Pacheco, porém não rolou nada entre eles apesar das insistências de Fani. Os ex-BBB's Andriana Santana e Luis Mauricio também fizeram presença do show.


 O Monange Dream Fashion Tour, reúne tudo em um mesmo evento. glamour, festa, badalação, música da melhor qualidade, efeitos visuais inéditos e a companhia das modelos mais incríveis do planeta. Há quem pense em nunca chegar perto do mundo das passarelas, e esse é um  dos objetivo do evento, de aproximar o grande público de todo o sonho e beleza desde mundo fashion. Com o evento, aumenta ainda mais o destaque da beleza brasileira na vitrine de oportunidades do mundo da moda.

 O evento ainda contou com o apoio de Risqué, BIOCOLOR, Avanço Mob, Bozzano e Olla que alegrou ainda mais a galera com jogos interativos que permitiam ao público a concorrer brindes.