O N.A.D.A de Fause Haten


 Com inspiração na imagem de Catherine Deneuve no filme A Bela da Tarde, Fause Haten imaginou uma mulher de vestido preto, mangas compridas e gola branca para criar a coleção de Outono/Inverno 2011 da FH e batizou a coleção com o nome de  de N.A.D.A.
 No filme, Séverine (personagem de Catherine Deneuve), apesar de ser casada vive uma vida dupla como prostituta.

 "Eu pensava em cor e não tinha nenhuma vontade, pensava em tecidos e não achava nada que me agradasse ou inspirasse". disse.


 Nessa reflexão sobre o vazio, ele optou em trabalhar com apenas três cores - preto, branco e bege - couro e georgete de seda. Para completar os looks, Fause deu um toque de luxo com cristais e peles ornavam vestidos em A, saias midi e camisas.
 Na beleza perucas louríssimas destacavam os rostos das modelos, como o cabelo a personagem que serviu de inspiração. Os olhos foram marcados com a força do grafite em desenho circular, blush levemente rosado e batom pêssego.


 Destaque para um belíssimo número de dança, dirigido por José Possi Neto com os bailarinos Melissa Soares e Gustavo Lopes. O estilista fez de suas modelos uma pláteia (assim como todos os convidados da sala).