Espaço Fashion em longos percursos pela BR 101


Para nossa equipe, o desfile de mais destaque desta temporada, foi sem dúvida o da grife ESPAÇO FASHION. Inspirada nas longas viagens percorridas pela BR 101, nas estampas, registros fotográficos de paisagens, imagens do sol e de elementos da natureza.

Segundo Camila Bastos, essa coleção "está mais leve, suave e romântica", marcado com cores adocicadas com tons roses e verdinho.
Com muito godê, anáguas, top tipo sutiã e busto marcado criadas a partir de um patchwork - seda, organza, lurex, tricô, jeans, jacquard e paetês foram algumas das matérias-primas utilizadas.
Cobrindo os tecidos com a poeira da estrada, a equipe de estilo da marca buscou imprimir novos percursos pela Rota Vintage.
Destaque para as viseiras feitas em couro com faixas de organza e para as mochilas que substituiram as bolsas.

E para os convidados da Fila A, Melissa Marine + Espaço Fashion uma versão by Espaço Fashion. Isso se deve ao fato de a Espaço Fashion e Melissa lançaram uma parceria inédita durante o evento e vamos ser francos ? Tem tudo haver, afinal as duas trazem moda, conforto e versatilidade, traduzidos no nosso modo de vida brasileiro, sem perder o foco das tendências da moda internacional. O modelo estará à venda a partir de Agosto.