Fim do Fashion Business - Resumo



--> A temporada de verão 11 do Fashion Business deixa boas impressões, o evento se mostrou bem organizado e trouxe ótimas apostas para a nova temproada, além de renomados estilistas como Carlos Miele e o próprio Victor Dzenk, o Business trouxe ainda incorporado à sua programação o Prêmio Rio Moda Hype.
 Carolina Ferraz, foi uma das atrizes que fizeram algumas comprinhas por lá.
 No stande de Victor Dzenk, acompanhada de sua filha Valentina
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 A porção negócios do evento também deixou boas marcas, grifes e compradores saem satisfeitos de uma edição que movimentou R$ 80 milhões. Alguns, participaram pela primeira vez com o foco de obter novos contatos e divulgarem suas marcas. Depois de quatro dias de vendas e desfiles o que podemos dizer é: Nem só de Fashion Rio vive agora a moda carioca, já que a tradicional semana de moda encontrou sim um companheiro (ou concorrente) à altura.
A PerMe é uma marca paulista, teve este Fashion Business como seu primeiro e tiveram bons resultados. A marca ainda tem pretensão de exportação, principalmente com o mercado americano.


A "Limonada" das fofas japas-paulistanas Sandra Kim e Simone Koh.


Inspirados na moda internacional,  marca gaúcha de sandálias Indaiá com apenas um ano de existência, já trabalham com o mercado de exportação, com preferência no mercado americano, buscam fabricar um novo conceito de fabricação de sandálias, com inspiração em cores vibrantes e estampas coloridas.